COMO COMPRAR?

  • Comprar na loja virtual PW3 Distribuidora é fácil, rápido e seguro.
  • Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, a vitrine exibe nossos produtos em destaque,os lançamentos e as promoções.
  • Navegue pela loja para conhecer melhor nossos produtos, basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
  • Para comprá-lo, basta clicar no botão "comprar" e seguir as instruções na tela.

 

POSSO COMPRAR PESSOALMENTE COM A PW3 DISTRIBUIDORA?

  • Não, as compras podem ser feitas pelo televendas ou pelo site.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

  • A média de envio dos pedidos é de 1 a 2 dias utéis.
  • Porém, o prazo para enviarmos o pedido é de ATÉ 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
 
  • Isso significa que meu pedido demorar 10 dias para ser enviado?
  • Normalmente não. Este prazo aplica-se apenas para as peças que não possuímos em estoque ou esgotaram no período da compra.
 
 

POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

  • Claro. Você pode e deve acompanhar todas as etapas do seu pedido. Tão logo ele seja despachado, você receberá um código de rastreamento com o qual será possível acompanhar o status.

 

EM QUE ESTADOS/LOCALIDADES AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS?

  • Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional.

 

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO PESSOALMENTE?

  • Não, as entregas não feitas pelos correios, transportadora ou tele-entrega.

 

 O QUE OCORRE SE NÃO HOUVER NINGUÉM PARA RECEBER MINHA ENTREGA?

  • Para entregas via correio:
    Serão realizadas 02 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição do correios e o cliente será responsável em retirar o produto junto aos correios.
     
  • Transportadoras:
    O procedimento varia de trasnportadora para transportadora.


QUAL O HORÁRIO EM QUE AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS?

  • Para entregas via correio:
    As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial e aos sábados até as 13 horas.
     
  • Transportadoras:
    Normalmente em horário comercial, mas pode variar de trasnportadora para transportadora.

 

A ENTREGA PODE ATRASAR?

  • Nosso compromisso é enviar o pedido em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
    Este é o prazo máximo, podendo ocorrer bem antes. 
  • Uma vez entregue o pedido aos correios ou transportadora, não temos controle sobre o tempo da entrega. Caso ocorra algum atraso nesta fase, a responsabilidade será única e exclusiva dos correios/transportadora.

    Porém, embora a PW3 não tenha responsabilidade nos serviços terceirizados, estaremos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes até a solução dos problemas que porventura venham a surgir.

 

COMO A FORMA DE PAGAMENTO INTERFERE NA ENTREGA DO MEU PRODUTO?

  • Nas compras através de cartão de crédito e transferência bancaria seu pedido é liberado logo após a aprovação que ocorre em até 48h.

    Vale ressaltar que a sua compra só começa a ser processada a partir do momento que seu pagamento é confirmado.

 

COMO É CALCULADO O FRETE?

  • Para entregas via correio:
    O frete é calculado com base na região de entrega, peso, dimensões e no preço do produto, o que significa queo valor para a mesma localidade pode variar.
    Todas as nossas entregas possuem seguro, e o valor do seguro calculado em cima do valor total da compra.

    Para maiores informações sobre o preço do frete acesse: www.correios.com.br.
    Utilize como CEP remetente 92120-002 (Canoas - RS).
     
  • Transportadoras:
    Os valores variam de uma trasnportadora para outra.

 

ACHEI O FRETE CARO. ESTE PREÇO ESTÁ CERTO?

  • Adotamos os preços estipulados pelos Correios e Transportadoras. No caso das transportadoras, elas serão definidas com base no CEP do destino.

    A PW3 busca sempre o melhor preço, não abrindo mão de contratar empresas de confiança para que os seus clientes sejam sempre bem atendidos. 

 

POSSO ENTREGAR EM UM ENDEREÇO DIFERENTE DO MEU?

  • Sim. Basta informar o endereço de entrega no momento da compra.

 

O PRAZO DE ENTREGA EXPIROU E O MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENTREGUE. O QUE FAZER?

  • Caso já tenha recebido o código de rastreamento em seu e-mail, entre em contato com os correios e abra uma sindicância para apurar o que aconteceu. O correios dão um prazo de cinco dias úteis para informar o que aconteceu com a entrega. 
  • Caso a entrega for declarada extraviada, entre em contato conosco para acionarmos o seguro da peça.

 

NÃO SEI MEU CEP. O QUE FAÇO?

 

POR QUE PRECISO ME CADASTRAR NO SITE?

  • Para que a entrega do seu pedido seja realizada com segurança. Fique tranqüilo, nosso site dispõe de um sistema de segurança que garante total sigilo de suas informações pessoais

 

COMO FAÇO MEU CADASTRO?

  • Clique em "Entrar" na parte de cima do site, e em seguida "Crie a sua conta".

 

COMO ALTERAR MEU CADASTRO?

  • Clique em "Entrar" na parte de cima do site, em seguida faça login com o seu usuário e senha. Você será redirecionado para a sua conta cadastrada na PW3 Distribuidora, então basta editar o que achar necessário.

 

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAÇO?

Clique em "Entrar" na parte de cima do site, depois clicar no link "esqueceu sua senha?", preencha o email cadastrado e o sistem envia a senha diretamente para o seu email.
 

POR QUE É NECESSÁRIO MEU CPF?

  • Para sua própria segurança. O CPF é necessário para verificação dos dados, aprovação das compras com mais tranqüilidade, evitando fraudes.

 

POLITICA DE PRIVACIDADE

  • Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade dos nossos usuários, com o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através da nossa loja. Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações obtidas através de nosso site.

    A PW3 não vende lista de contatos. Firmamos este compromisso com você!

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

  • Depósito Identificado
    O depósito deverá ser identificado com o número do pedido gerado ao final da compra. Sem isso, não há como localizar o pedido a que se refere o depósito encontrado.
  • Transferência Bancária (Transferência Santander/ DOC ou TED)
    Da mesma forma que o depósito, a transferência deverá ser identificada com o número do pedido gerado no momento da compr. 
  • PagSeguro
    Nesta modalidade de pagamento, o Pag Seguro é um "intermediador", minimizando os riscos para ambas as partes. Este sistema dispõe de várias formas de pagamento. Aqui você poderá optar por pagamento com:
    Cartão de Crédito: São várias bandeiras disponíveis, com parcelamentos em até 18x. Consulte. (Liberação mais rápida) 
    Boleto Bancário: O pedido será confirmado somente após a aprovação do pagamento. (Pode levar até 72h após o pagamento)
    Débito Online: O pedido será confirmado somente após a aprovação do pagamento. 
    Depósito Em Conta: A confirmação do seu pagamento pode levar de 2 a 13 dias úteis. Guarde o comprovante do seu depósito, você precisará enviar essa informação ao PagSeguro para aprovação do seu pagamento. 

 

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

  • Assim que seu pedido for aprovado você receberá um email informando o novo status: "aprovado".
  • Você também pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo site, basta entrar na sua conta conta clicando em MINHA CONTA, na parte superdior do site e efetuar o login. 
  • Ná pagina de exibição da sua conta será exibido automoticamente o STATUS da sua última compra, para acompanhar outras compras, clique no menu da esquerda em MEUS PEDIDOS.

 

O PAGAMENTO DA MINHA COMPRA FOI REPROVADO, COMO DEVO PROCEDER?

Calma!

  • O principal motivo para transações não autorizadas é o erro de digitação na hora de finalizar a compra. Certifique-se que você digitou todos os dados corretamente como está escrito no cartão.
    Exemplo: Se o nome no cartão está escrito como "Jose Fulano da Silva" no cartão, escreva exatamente igual. Se você escrever "Jose F. Silvao", sua compra não será aprovada.
  • Caso esteja comprando no cartão de terceiros, na hora de finalizar a compra, escreva os dados referentes a pessoa dona do cartão e não o seus dados.
  • Além desse, existem vários outros motivos para a transação não ser autorizada, como alguma instabilidade do sistema. Em alguns casos, quando for a primeira compra on line, a operadora simplesmente não autoriza a operação. Neste caso, pedimos que entre em contato com a operadora de cartão de crédito para apurar o ocorrido.
    Após os passos acima, pode-se realizar uma nova compra.

 

O PARCELAMENTO TEM JUROS?

  • Depende da forma de pagamento escolhida será cobrado cobrado pelas operadoras de crédito. Os juros serão informados durante o processo de compra.


POSSO DESISTIR DA COMPRA?

  • Em alguns casos, sim. Veja quais são eles:

    Insatisfação do cliente
    Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar, através do email sac@pw3distribuidora.com.bro cancelamento do pedido. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo.

    Prazo para desistência de compra
    Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
    De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto.
    Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato, no mesma operação em que foram realizados.

    Devolução da mercadoria
  • A PW3 Distribuidora é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que o cliente entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. Caso o produto seja retirado, este procedimento sempre ocorrerá no endereço da entrega do pedido.
  • A Nota Fiscal (DANFE) deve sempre acompanhar o produto, com uma descrição do motivo da devolução. A ausência de Nota Fiscal (DANFE) e do número de protocolo impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago ou a utilização do crédito existente.
  • A devolução somente poderá ser realizada se o produto estiver em sua embalagem original, com lacre original do fabricante intacto, sem indícios de uso e com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado da Nota Fiscal de Compra do produto e número de protocolo.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    ATENÇÃO: o produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, a PW3 Distribuidora fará o envio com frete "a cobrar".

    Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada, através do nosso e-mail: sac@pw3distribuidora.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os cancelamentos não serão aceitos.

 

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

  • Produto novo
    O produto novo, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, sem uso e na embalagem original, tem o prazo de 30 dias para ser substituído. Para conclusão do processo de troca, observe as seguintes regras:

    Devolução da mercadoria 
    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de compra.
    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
    A mercadoria deverá ser devolvida via Correios, com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

    Substituição da mercadoria
    Você poderá fazer a escolha de qualquer outro item disponível em nossa loja virtual.
    A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
    O cliente deverá avisar, através do email sac@pw3distribuidora.com.br, o item escolhido para troca.

 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

  • Apesar de toda á preocupação da PW3 Distribuidora quanto ao controle de qualidade na fabricação e no despacho dos seus produtos, estes poderão eventualmente apresentar algum defeito de fabricação ou algum dano ocasionado durante o transporte.

    Defeito
    Caso perceba no momento do recebimento algum indício de violação na embalagem, não receba o produto e notifique imediatamente a PW3 Distribuidora através do e-mail sac@pw3distribuidora.com.br.

    Se após o recebimento do(s) produto(s) for constatado algum tipo de imperfeição ocasionada pelo transporte ou um eventual defeito de fabricação o cliente terá 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte ao do recebimento do produto para manifestar defeito do(s) produto(s) e remeter para o nosso Centro de Distribuição.

    Devolução da mercadoria
    A mercadoria com defeito deverá ser encaminhada pelos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. O envio da mercadoria deverá ser avisado previamente, através do email sac@pw3distribuidora.com.br.
    Devolver o produto na embalagem original.
    Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de compra junto com o produto.
    O cliente deverá enviar um email para sac@pw3distribuidora.com.br, com um breve relato sobre o defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto, frequência dessa atividade, etc.


ATENÇÃO:
 produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


  • Análise do defeito do produto
    A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe. O laudo final será dado num prazo médio de 10 dias úteis após o recebimento do produto.

  • Laudo favorável à troca - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
    Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

  • Laudo desfavorável à troca - O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:
    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    Indícios de uso inadequado do produto.
    Indícios de dano acidental.

 

COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA DE PONTOS?

  • Você participa do programa automaticamente, e receberá a pontuação contida na descrição do produto após a confirmação do pagamento.


QUANTO VALE UM PONTO?

Cada ponto equivale a R$1,00 em créditos.
 

COMO UTILIZO OS MEUS PONTOS?

  • Para utilizar o bônus você deve resgatá-lo na página MINHA CONTA >> PONTUAÇÃO.
    Após resgatar os créditos, você deve clicar em "Utilizar o crédito".

    É importante que o cliente lembre que o resgate do bônus estará disponível por 30 dias.

 

MEUS PONTOS EXPIRAM?

  • Você um prazo de 3 anos para resgatar seus créditos. Após o resgate o bônus estará disponível por 30 dias.


POSSO TRANSFERIR MEUS PONTOS PARA OUTRA PESSOA?

  • Não. Os pontos são individuais para cada cadastro no site, sendo impossível transferir pontos de uma conta para outra.

  


Promoções

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